⚪ para os que quiserem participar na criação de conteúdos...

 Aqui temos o espaço de divulgação de conteúdos para os nossos Associados,

envie-nos o conteúdo que gostaria de ver publicado no nosso Blog, via e-mail para:


vaqueirinhoampv@gmail.com

vaqueirinhoampv@yahoo.com


formatos: 

(word)

(jpeg)

(png)

...

Obrigado!

ΦΦΦ

1 comentário:

  1. A Vaqueirinho resta acrescentar que actualmente (há cerca de 6 anos) uma família alemã (a minha família) está a cultivar uma casa com terra para lá viver no futuro. Foi/é em parte dificultado pelas circunstâncias no local. Mas uma ligação de água da CM-Lousã está agora disponível, também para a electricidade os preparativos são concluídos pela EDP. A nossa casa foi a primeira em Vaqueirinho a ter um telefone, há décadas atrás. Isso, também, será novamente ligado. Comprei a casa há mais de 25 anos. Durante muito tempo, estive lá apenas temporariamente. Agora, em 2022, chegou finalmente o momento de reconstruir/reconstruir e já estamos ansiosos por "revivê-lo" com o nosso filho.
    Nessa altura, eu vivia lá sozinho com 7 cabras. Pão assado e queijo de cabra feito...apreciou o fogo do fogão. Foi uma experiência maravilhosa que me trouxe de volta para viver aqui com a minha família.
    Talvez um dia eu tenha a musa e tempo para escrever mais sobre o assunto aqui.
    Até lá, obrigado e saudações,
    Jürgen Funke, Vaqueirinho, Casa No. 1

    ResponderEliminar

contribua e comente!
obrigado!

“Como se pode chamar renovável a um recurso que precisa de meio século para se repor?”

  Centro PINUS Investigação denuncia queima de madeira de pinho Out. 21. 2024 No Dia Internacional da Ação sobre Biomassa em Grande Escala r...